Atividades Numerais Educação Infantil

Este trabalho foi inspiradérrimo em um Caderno de Numerais que Aline Muniz me enviou se não me engano no início do ano passado.
Dei minha pincelada aproveitei dela a ideia os enunciados e o resultado está abaixo.
Ainda estou tentando chegar ao número 10 ... Acreditem, montar atividades suga o nosso cérebro (rsrs)
Espero que gostem do resultado.
Beijokas
Atividades Numerais Educação Infantil

Atividades Numerais Educação Infantil

Atividades Numerais Educação Infantil

Atividades Numerais Educação Infantil

Atividades Numerais Educação Infantil

3 comentários:

  1. Amei essas atividades!!!! Vc já conseguiu chegar até o 10????? São tão lindas!!!! Que programa vc utiliza para diagramar tudo isso que vc faz????

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Encontrei o post sobre como vc monta as atividades!!!!! Ai... realmente tem que queimar muitos os neurônios... Vou copiando e adaptando algumas coisinhas...
    E já terminou até o 10? Estou ansiosa para completar os números e passar pra minha turminha!

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tmb quero muito as outras atividades até o nove pelo menos. Me apaixonei por essas, PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...